quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Profissionais de Qualidade (Duvidosa) (2)

Desta vez o protagonista é o Livescore.com

Depois de saber que o Moreirense tinha vencido o Nacional por 3-1 decidi ver os marcadores dos golos e deparo-me com isto:



Ghailas marcou 2 dos 3 golos do Moreirense e o Israel marcou para o Nacional.

Ainda bem que percebo um bocadito de futebol (pouco é certo) senão já estou a imaginar a figura de urso que faria se me guiasse pelo que leio:

Eu - Epá o Ghailas marcou 2 golos e o Israel marcou um golaço.

Amigo- Ghailas? Não querias dizer Ghilas?

Eu - Quem é o Ghilas? O Ghailas é que marcou 2 golos.

Amigo - Esquece. E o Nacional contratou um médio que se chama Isael e não Israel.
Tens a mania que percebes de futebol e nem o nome dos jogadores sabes.

Eu - Eu é que sou burro em discutir futebol com alguém que nem sabe o que é um fora-de-jogo.
Vou-me embora que amanhã é dia de trabalho.

Amigo - Fazes bem.

Eu - Xau pessoal.

Amigo - Xau pah ... (Entre eles) Nem sei porque ainda discuto futebol com este gajo pufff.

Abraço.

Palpites para a 4ªJornada.

Classificação da 3ªJornada e Classificação Geral.

Sem comentários: