sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lançamento da 1ªJornada.

Boa noite a todos.

Hoje começamos a 1ªTemporada deste Totobola,após a edição experimental do Euro-2012.

Iremos iniciar esta competição com 13 participantes.

Quero dar as boas vindas a todos os participantes,aos mais antigos que me acompanham de "outras paragens",aos que começaram no totobola do Euro-2012,os que se estreiam nesta tasca com a nova temporada e os que possam vir a participar nesta competição,visto que este espaço é vosso eu apenas mando umas "bojardas2 na esperança de que a pancadaria comece -).

Não posso deixar de agradecer mais uma vez ao Master Kodro e ao seu 442 pela disponibilidade demonstrada em divulgar a nossa competição,o que tem ajudado bastante num projecto que ainda não completou 3 meses.

Agradeço também a todos os que nos visitam dos 4 cantos do mundo,mesmo que não participem na competição esta casa também é vossa.

Aos que acabaram de conhecer o blogue e a competição,anuncio que iremos oferecer prémios aos 3 primeiros classificados.

Prémios esses "oferecidos" pelo nosso patrocinador.

Passando á competição propriamente dita,hoje realizou-se o primeiro jogo da jornada,sendo que o MM foi o único a acertar nas previsões,já que o Campeão Francês não foi além de um empate a uma bola frente ao Toulouse.

Amanhã irão realizar-se mais 5 jogos,sendo que á noite após a realização dos jogos irei actualizar a classificação da jornada.

Boa sorte a todos.

Abraço.

P.S.  LiveStrong poderás reclamar o teu prémio por venceres a competição do Euro-2012,se assim entenderes.


2 comentários:

Anónimo disse...

oh Tomé, nao me digas que tens ai uma camisola oficial da selecção para oferecer, por ter ganho o totobola do Euro 2012! :D

LiveStrong

Tomé Silva disse...

Não me importaria nada com isso e era bem merecido,visto que foste de longe o melhor na competição.

Mas naquela altura ainda não tínhamos patrocinador e por isso o prémio era teres direito a escrever um post sobre um tema á tua escolha.

Não é nada do outro mundo,mas foi o que se arranjou -).

Abraço.