quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dupla Sondagem

Depois de um dia na piscina onde me vieram várias palermices á cabeça (culpa das mulheres semi-nuas) houveram 2 que considerei pertinentes e deixarei á consideração dos nossos leitores sob forma de sondagem(2 sondagens).

Qualquer dia o INE (Instituto Nacional de Estatística) ainda me convida para trabalhar para eles,tal é a quantidade de sondagens que faço.

A 1ªsondagem diz respeito aos Jogos Paralímpicos de Londres - 2012 que se iniciam dentro de 7 dias,no dia 29 de Agosto (próxima Quarta-Feira).

Acham que devemos acompanhar diariamente a presença dos Portugueses,tal como fizemos nos Jogos Olímpicos de Londres - 2012?

Já a 2ª questão aborda um tema que considero importante.

Num mundo cada vez mais egoísta e materialista,todos nós (os que realmente o podem fazer) temos o dever de ajudar quem  mais precisa.

Por isso deixaria a sugestão de que todos os ganhos com a Publicidade (o nosso "patrocinador") entre 29 de Agosto e 9 de Setembro (data de ínicio e fim dos Jogos Paralímpicos) fosse doados ao Comité Paralímpico Portugal.

"O Comité Paralímpico de Portugal é uma instituição sem fins lucrativos, que tem como missão divulgar, defender o movimento paralímpico e o desporto em geral. Contribua para um projecto de Igualdade, Inclusão e Excelência Desportiva. Juntos, fazemos a diferença!"

Aproveito a última frase e reforço:

Juntos,fazemos a diferença. 

Fica agora ao critério de todos os leitores ambas as questões. 

Ambas as sondagens encontram-se abertas até ao dia 28 de Agosto,dia que antecede o início dos Jogos Paralímpicos.

Abraço.

 Palpites para a 3ªJornada.

Classificação da 2ªJornada e Classificação Geral. 

Sem comentários: