terça-feira, 28 de agosto de 2012

Obras na Tasca (3)

Depois de muitas promessas de obras finalmente elas começaram.

Como os 3 Ucranianos contratados se despediram por eu não querer pagar tive de ser eu a fazer o serviço.

Claro que não deu para muito,visto que o orçamento de 1,50euros apenas deu para um café e sandes de fiambre e isso apenas compra 10 minutos do meu trabalho.

Decidi apenas acrescentar 2 gadgets.

O primeiro foi uma aplicação do Google Social que permite ver o número de seguidores do blogue.

A maior surpresa é verificar que temos 1 seguidor (obrigado Riga)... já que esta tasca não interessa ao menino Jesus (o irmão do treinador do Benfica).

Mas eu já falei com uma malta da pesada e eles vão criar umas contas fantasmas e ameaçar algumas pessoas com conta google e em breve chegaremos aos 3 ou 4 seguidores,visto que não somos menos que os outros.

Outra aplicação foi 2 listas de blogues(uma com desportivos e outra com não desportivos) que acompanho regularmente e que acho que valem a pena a visita,que irá sendo preenchida conforme o tempo disponível e conhecimento de blogues com qualidade para tal.

Claro que será sempre uma opinião pessoal,mas como tenho sempre bom gosto isso nem se discute.

Mas os nossos leitores poderão deixar aqui links de blogues que acham que vale a pena ler.

Com estas parolices,perdão obras,qualquer dia seremos uma pastelaria de qualidade...ou então não.

Abraço.

Palpites para a 4ªJornada.

Classificação da 3ªJornada e Classificação Geral.

Sem comentários: