sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Obras na tasca

Agora que estou de férias e como começa hoje a Liga Zon Sagres irei fazer obras na tasca,para colocar Sporttv,mesas novas,etc.

Mas escusam de ficar contentes porque não vamos fechar,elas serão feitas durante a noite e se algum vizinho reclamar falo com os No Name ou os Super Dragões e tratamos logo do assunto.

É que depois da Joaninha e o Gonzas andarem a discutir quem tem o clube melhor (pausa de 2 horas para rir) o Gonzas sentiu-se ofendido e chamou o Luisão,que deixou um rasto de destruição nunca visto.

E também parece que agora é moda ter umas paneleirices,perdão,uns gadgets muito catitas na barra lateral,que ninguém liga mas fica muito bonito na decoração.

E como esta tasca gosta sempre de estar na moda,irei tirar algum tempo para acrescentar alguns ítens que considere que dão jeito.

O tempo e conhecimento das ferramentas do blogger não é muito,mas com boa vontade tudo se consegue e a ideia é melhorar a imagem da tasca.

Todas as sugestões serão bem vindas e como sempre disse este espaço é nosso,eu apenas sou o gestor do espaço.

Esta obra tem o Alvará nº 0934524424 e terá um custo de 1578000 de Euros,dinheiro esse que será retirado do nosso patrocinador.

Patrocinador esse que tem pago tarde,mal e nunca e que se assim continuar quando faltarem 2 dias para terminar a temporada e entregar os prémios terei de pedir a insolvência e fugir com os 32 cêntimos para o Brasil.

Abraço.

Palpites para a 2ªJornada.

Classificação da 1ªJornada e Classificação Geral.

4 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

nao coloques muita tralha senao isto fica mais lento e pode ter viroses( eu tive que tirar os contadores de visitas e pessoal online que deram problemas)

Tomé Silva disse...

Não estou preocupado.

Todas as obras feitas serão pagas pelos participantes,por isso eu ponho e tiro tudo o que me apetecer -).

Agora a sério,penso em meter apenas coisas que sejam úteis e que melhorem a imagem.

Tal como disse ainda não tenho grandes conhecimentos,por isso vai sendo aos pouquinhos.

Mas obrigado pela recomendação.

Abraço.

Gil Von Doellinger disse...

Por vezes, caro Tomé, a simplicidade é mesmo o melhor para um blogue.

Tomé Silva disse...

Aqui o mais importante é a boa disposição.

Não pretendo tornar isto num palácio,apenas uma tasca mais apresentável.

Acho que existem blogs que merecem ser lidos por mais gente tal é a sua qualidade (para mim claro) e pelo menos um espaço para divulgar/mostrar esse espaço teremos de ter.

Abraço.