terça-feira, 14 de agosto de 2012

Blogames Amigos

Tens a mania que percebes mais da Prémier League que qualquer pessoa que te rodeie?

Então estás no local certo.

Chegou a Fantasy Premier League "organizada" pelo 442.

Podem entrar em qualquer jornada,mas para começarem desde o início têm até ao dia 18 para se inscreverem e escolherem o vosso plantel.

Eu já estou lá á vossa espera para vos dar uma "abada" das antigas.

Ouvi alguém perguntar pelos prémios(estão tal mal habituados)?

O prémio será verem o vosso nome em destaque no 442,ou seja,o mesmo que serem notícia no New York Times.

P.S. No link que vos deixei têm lá os códigos para esta liga privada.

Abraço.

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

bem apenas agora tive tempo de ver e responder ao teu comenario no meu estamine. aquilo ali não existe um tema especificio, eu escrevo posts diariamente e tem algumas rubricas fixas(2 ao fds e a do debates nas 4f) e escrevo sobre tudo, desde temas da actualidade a musica e insolitos

Tomé Silva disse...

Como te disse não é propriamente esse tipo de assuntos que mais me atraem na blogosfera,mas o que seria do mundo se todos gostassem do amarelo?

Mas gostei especificamente dos debates de Quarta-Feira e se for um assunto que não me seja desconhecido espero participar.

Acima de tudo procuro conhecer um pouco mais os gostos e preferências das pessoas com quem vou conversando aqui no blogue.

E seria de todo injusto ler um post e dar os parabéns pelo blogue só para parecer bem.

Estou com ideias de abrir um post onde toda a gente possa fazer referências aos blogues do qual fazem parte,pois por vezes existe muita qualidade escondida e perdida pela net fora.

Abraço.