quarta-feira, 10 de outubro de 2012

O futebol deveria ser isto...


O expoente máximo do futebol.
São estes vídeos que me fazem gostar e acreditar no futebol,embora diariamente dirigentes,claques,etc mostrem o caminho oposto.

Palpites para a 10ªJornada.

Classificação da 9ªJornada e Classificação Geral.

5 comentários:

Candreva disse...

Ao ver este video, lembrei-me também de um miúdo do SLB que chorou num jogo, penso que foi contra o Liverpool para a LE. São momentos como esses que fazem não só o futebol mas o desporto

Em relação ao meu post. O pior é que já perdi 2 anos. Para o ano tenho mesmo de entrar no que quero e trabalhar um tempinho no que gosto, pois já tenho 21 e queria ver se no máximo aos 25/26 zarpava daqui.

Tomé Silva disse...

Eu recordo-me desse miúdo.
Confesso que estes momentos continuam a deixar-me com um sorriso nos lábios,esta é a verdadeira essência do futebol.

Perdeste 2 anos,mas poderás os ganhar no futuro.
O mais importante é fazeres aquilo que gostas e por vezes isso não tem preço.

Confesso que continuo a ficar incrédulo com a quantidade de pessoal que continua a querer emigrar,embora entenda perfeitamente os motivos.

Candreva disse...

Isto está terrível, pelo menos para o que eu ambiciono ter. De futuro quero proporcionar tanto ou mais do que eu tive quando tiver um filho e a continuar assim duvido que consiga fazer isso.

Tomé Silva disse...

Acima de tudo tens de lutar por aquilo que queres.
A vida não é perfeita para ninguém,mas acima de tudo deves pensar em transmitir valores aos teus filhos e depois se possível algum conforto a nível financeiro.
Mas está nas tuas mãos o poder de decidir o teu futuro,o resto virá por acréscimo.

Inês S. disse...

É um vídeo fantástico. São estas situações que gosto de observar, não os insultos ridículos entre adeptos de diferentes clubes.