terça-feira, 2 de outubro de 2012

Casa do Segredos - Benfica


Depois da Casa dos Segredos - Sporting ter sido referenciada no Barão da parvoíce,o Gordo,vai á baliza, eis que avançaremos para a Casa dos Segredos - Benfica,da autoria do mesmo.

Jorge Jesus -> "Já fui treinador de futebol"

Artur -> "Nunca dormi"

Maxi -> "Tenho um irmão gémeo que entra aos 45min e ninguém nota"

Melgarejo -> "Não sou Defesa-Esquerdo"

Luisinho -> "Sou Defesa-Esquerdo (mas xiu... é mesmo segredo)"

Matic -> "O meu sonho é ser jogador de Futebol"

Gaitán -> "O Jesus é meu Pai, ou pelo menos anda a f* a minha Mãe"

Aimar -> "Sou o Pai de Deus"

Lima -> "Estou com a Tesão do mijo"

Cardozo -> "Odeio jogar Futebol"

Garay -> "Não gosto de sujar os calções"

Bruno César -> "Chove-me dentro da boca"

Ola John -> "Não sou o Ola John"

Hugo Vieira -> "Nem os meus Pais sabem quem sou"

Luís Filipe Vieira -> "Não sou Benfiquista"

Fica desde já lançado o repto para que alguém decida criar mais "Casa dos Segredos",nomeadamente do Porto ou do Braga.
Abraço.

2 comentários:

Candreva disse...

Estava para te enviar uma "secret story" do (meu) Benfas, mas faltava-me imaginação para alguns jogadores. A do Aimar penso acho que está muito boa.

Se não houver mal, deixo aqui alguns segredos que estava a fazer

Bruno César - Sou agricultor.

Maxi - Sou irmão do emplastro.

Cardozo - Trabalho numa fabrica de cotoveleiras. Também faço os testes das mesmas.

Salvio - Sou um ex-concorrente. É desta que vou ganhar.

Tomé Silva disse...

As tuas também estão porreiras,principalmente a do Cardozo -).

Podia também acrescentar a do Luisão:

"Não gosto de árbitros".

Quem olha até parece fácil,mas fazer de todos os jogadores e com o mínimo de qualidade não é fácil.

Eu por exemplo já comecei a do Porto,mas não está nada fácil,principalmente querendo ser original.

Abraço.