terça-feira, 2 de outubro de 2012

Benfica e os amigáveis


Depois do caso Luisão ter corrido o mundo pelos piores motivos,eis que o Benfica volta a ser notícia pelos piores motivos.

Desta vez aconteceu num amigável,em Cáceres - Espanha,frente á equipa locar,quando a 4 minutos do final do jogo decidiram abandonar o jogo porque se sentiram prejudicados pela arbitragem.

Pelos vistos o melhor mesmo é o Benfica deixar de fazer amigáveis e como diz o título deixar de espalhar a marca Benfica pelo mundo...

Abraço.

Palpites para a 9ªJornada.

Classificação da 8ªJornada (Após 9 Jogos) e Classificação Geral.

4 comentários:

C. disse...

Um jogo contra uma equipa espanhola nunca é amigavel...

Candreva disse...

Bem, eu não vi o jogo para vir para aqui mandar bitaites. Penso que se uma equipa se sente prejudicada durante ou após o jogo existem melhores formas de o demonstrar.

Se foi ou não a melhor atitude, não sei, pois não vi o jogo. Mas que demonstraram o seu descontentamento lá isso demonstraram.

Tomé Silva disse...

Por muita rivalidade que exista,não deixa de ser um amigável.

Eu também não faço ideia se o Benfica teve ou não razão para se sentir prejudicado,mas deixar o jogo a 4 minutos do fim com o resultado claramente em aberto acho que não dignifica a modalidade,o clube e o País.

Acho que a melhor atitude seria tentar vencer o jogo e no final falarem o que entendessem.

Abraço.

Inês S. disse...

Não vi o jogo mas são atitudes lamentáveis.

Está a ser extremamente injusto? É aguentar o barco de cabeça erguida até ao fim. Certamente que depois teriam tempo e ocasião própria para expor o seu descontentamento.

Este tipo de birras não se faz. É uma falta de respeito para com a modalidade, o clube, e os adeptos.