sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Parabéns amigo Luís Filipe Vieira

  
Eu sei que este foi o lema de uma outra eleição.

Já todos sabem que o Vieira venceu,por isso não vou andar aqui a escrever palavras bonitas e coiso para dar a notícia.

O que me trouxe aqui é apenas o rescaldo das eleições.

Segundo o Expresso:

A lista A venceu com 83,08% dos votos.
A lista B  ficou-se pelos 13,83%
Os votos em branco representaram 3,15%.

Isto tudo somado dá 100,6%.
Claro que não será esse pequeno erro que fará diferença,mas isto porque são as eleições do Benfica.
Se fossem as eleições do Sporting,com pequenas afinações,Rui Rangel era homem para ter um empate técnico com o Vieira.

A vitória do Vieira já era mais que esperada,mas também não era necessário truques destes:


O gajo que colocou o vídeo diz que nem tinha direito a 20 votos.
Na foto da lista A nem parece ser o Vieira,pelo menos não se nota aquela bigodaça.

A festa no final foi muito bonita,por entre abraços e sorrisos lá rebentaram uns petardos para animar a malta.

Parabéns Luís Filipe Vieira,que nos próximos 4 anos continues a dar-me muitas alegrias com o tens feito até agora...

2 comentários:

Candreva disse...

Algo de espectável. Era muito provável ser o LFV a ganhar, mesmo que fosse por uma curta margem. Mas essas percentagens são qualquer coisa.

Há um tempinho quando tive de fazer um projecto a percentagem total dava-me 99,99%. Resultado isso? Tive de voltar a inserir todos os resultados.

Tomé Silva disse...

Eu não tinha dúvidas que o Vieira iria vencer,mas confesso que não esperava uma percentagem tão alta.

Estava á espera de algo entre os 70-75%.

Neste caso acho que foi mesmo erro do Expresso,porque noutros lados vi 83,02% e não 83,08% para Vieira.