segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O futebol tem destas coisas...



Antes de cada época se iniciar,é normal ver os adeptos falar dos objectivos da sua equipa para a nova temporada.
Quando passamos por espaços Benfiquistas a moral não poderia ser maior.
O Benfica é o maior do mundo,vai vencer o campeonato,as taças,uma das ligas europeias,torneios,etc,e os outros clubes não tem direito a nada.
Os seus jogadores são de topo mundial e os jogadores das outras equipas não passam de medianos,mas que têm "boa imprensa".

Começa a temporada,perdem um jogo e começam a malhar forte e feito no Treinador,Presidente,Jogadores e até no tratador da relva.
É bipolaridade no seu melhor.

Não tenho grandes dúvidas de que o Benfica (juntamente com o Porto) será um dos candidatos ao título desta temporada,no entanto a risota do que leio após o jogo de ontem já ninguém me tira.

Por tudo isto,eu continuo a apoiar inequivocamente Luís Filipe Vieira como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.


3 comentários:

Candreva disse...

Porra, falas a sério daquilo do mutuo acordo ser 8 milhões?

Isto se fosse um clube a sério, ou clube sério (depende da interpretação), na altura da final da Taça de Portugal, tanto o Cardozo como o JJ tinham guia de marcha. Guia de marcha seria maior para o JJ que já ofereceu de brindes 2 ligas ao FCP.

Pá, fico com a ideia que o Heynckes com este plantel era capaz de fazer coisas jeitosas, como ser campeão! Isto se o LFV quiser continuar a brincar aos pobrezinhos. Se o homem quiser voltar a por os pés na Terra, que abra os olhos e contrate o Marco Silva ao Estoril, seria uma opção muito sensata.

Não gosto muito de criticar, mas acho que está mais que na altura de LFV e JJ levarem um abre olhos.

Tomé Silva disse...

Frederico são 8 milhões que o Benfica tem de pagar ao J.J. se NÃO for por mútuo acordo.
Se for por mútuo acordo certamente será um valor muito mais baixo.

Eu acho que o Vieira anda a esticar demasiado a corda ao manter o J.J.,como dizes e bem,acho que depois da final da Taça devia ter recebido guia de marcha.
E é curioso que alguns Benfiquistas próximos a mim,já previam o que está a acontecer.

Será que o Heynckes está disposto a vir para o Benfica?
Acho que o Marco Silva seria uma boa contratação,mas continuo a dizer que para mim o principal responsável por tudo é L.F.V.

Candreva disse...

O Heynckes é um muito bom treinador, penso que não foi devidamente aproveitado na sua passagem pelo SLB. Com os jogadores que tinha à sua disposição (como mencionei no meu post), fazer melhor era difícil.
Vejo neste SLB alguns jogadores semelhantes aos que o homem tinha no Bayern. E sim poderia estar interessado, penso que seria um desafio interessante para o homem, um pouco à semelhança do ano em que o Trap veio para SLB.

Um dos meus receios, isto se o JJ sair, e se o treinador a contratar for estrangeiro, a fava calhe ao Mancini. Aí... bem prefiro que o JJ continue.

O actual momento desportivo, no futebol, (desde o fim da anterior época até ao inicio desta temporada) é a face de como está a direcção do SLB.