sábado, 10 de agosto de 2013

É para adicionar mais uma lata ao museu

 
Pode não ser tão importante como a "Izébiu Copos" ou ter o prestígio do Torneio do Guadiana,no entanto hoje é para vencer e começar a época da melhor maneira.
Depois de tanto tempo sem ver um jogo a sério,este jogo acaba por ser um aperitivo para um campeonato que começa daqui a uma semana.
De um lado está o clube do meu coração,do outro o clube da minha cidade e pelo qual nutro um respeito e carinho muito especial.
No entanto nestas coisas sou muito pragmático,espero que o Porto vença por goleada,é que vocês não imaginam o que sofro quando o Vitória de Guimarães consegue um resultado positivo frente ao Porto (felizmente são situações raras).
Arrisco-me a dizer que nessas situações o meu telemóvel tem mais movimento que uma central de atendimento do INEM.

Ainda não sei se irei marcar presença em Aveiro,já que o meu cunhado (Vitoriano) é o típico Português,deixa tudo para o último dia.
Restou-me efectuar umas chamadas para gente que "domina" o sistema e agora é aguardar pelos convites milagrosos.
Mas independentemente de ir a Aveiro ou não,o que é certo é que logo ás 20.45h estarei a ver o jogo que nos poderá dar o primeiro troféu da época,um troféu a sério,não daqueles a brincar.

Sem comentários: