sábado, 31 de agosto de 2013

Sporting - Benfica (Antevisão)


É o jogo mais importante da jornada e como tal toda a blogosfera fala disso e nada do que eu escrever será uma novidade para quem ler.
Por isso prefiro fazer uma antevisão sobre o que se irá dizer depois do jogo,consoante o resultado.

Vitória do Sporting:

Os Sportinguistas irão reservar o Marquês,irão começar a sonhar com o título e Bruno Carvalho será considerado o maior Presidente da história do futebol mundial.
Leonardo Jardim passará a ser o "Special Two" e jogadores contestados como Jefferson e Rojo passarão a ser os melhores da sua posição.

Por seu lado os Benfiquistas voltam á carga e irão fazer manisfestações anti-Vieira/Jesus,irão criticar o trabalho do árbitro(relembrando que Vieira é que apoiou o "Fernando das facturas"),cancelarem a Benfica Tv e malharem no Cortez porque é uma merda.

Vitória do Benfica:

Os Sportinguistas irão queimar as cadeiras todas,no entanto recusam-se a pagar a factura ao clube.
Irão adaptar alguns temas da claque,passando a ter músicas como "Só eu sei porque não fico em casa...e continuo a assitir a esta merda" e "Sporting,tu nunca vais acabar...mas mais valia".

Os Benfiquistas pró-Vieira/Jesus irão agredir os anti-Vieira/Jesus,apelidando os mesmos de serem do 2ºmaior clube do mundo,o anti-Benfica.
Expressões como "Somos o maiores do mundo","Vamos ganhar a Champions","Este ano vamos ganhar tudo","Jesus é melhor que Mourinho",etc,serão espalhadas por toda a comunicação social,inclusivé blogs/sites e no jornal "A Bolha".

Empate:

Este será daqueles resultados que nem é carne nem é peixe,já que não poderemos ver um dos lados a gozar fortemente com o outro.
No final de tudo,este resultado até acaba por agradar mais a quem vê o jogo do sofá,os Portistas.

P.S. Que seja um grande jogo,com muita emoção,com muitos golos,expulsões,erros de arbitrageme que no final termine empatado,esse é o meu desejo para o jogo de logo.

Sem comentários: