terça-feira, 25 de setembro de 2012

Taça de Portugal - 3ªEliminatória


Realizou-se á momentos o sorteio da 3ªEliminatória da Taça de Portugal.

Os 3 "grandes" irão jogar na condição de visitante,sendo que o Moreirense - Sporting será o único jogo entre equipas da Liga Zon Sagres,o Benfica desloca-se a Freamunde e o Porto desloca-se a Santa Eulália de Vizela.

Os jogos irão decorrer no dia 21 de Outubro,embora as equipas Portuguesas que participam nas competições Europeias já tenham pedido a alteração dos seus jogos.

Sorteio 3ªEliminatória:

Naval-Arouca/Trofense

Aguiar da Beira-União de Lamas

Reguengos Monsaraz-Farense

Vitória de Guimarães-Vilaverdense

Ponte da Barca-Académica

Oliveira do Hospital-Ribeirão

Olhanense-1.º Dezembro

Desportivo Aves-Tirsense

Sacavenense-U. Leiria

Freamunde-Benfica
 

Moreirense-Sporting

Limianos-Tourizense

Pampilhosa-Sp. Covilhã

Fátima-Penalva do Castelo

Fabril-Eléctrico

Vitória de Setúbal-Tondela

Aliados Lordelo-UD Oliveirense

Beira Mar-Penafiel

Varzim-Mirandela

Santa Eulália de Vizela-FC Porto

Nacional-Sp. Espinho

Pinhalnovense-Lourinhanense

Marítimo-AD Oliveirense

Gondomar-Gil Vicente

Nogueirense-Santa Clara

Operário/Caldas-Coimbrões

Anadia-Belenenses

Rio Ave-Portimonense

Pedras Rubras-U. Madeira

Estoril-P. Ferreira

Feirense-Fafe

Sp. Braga-Leixões

Veremos que surpresas nos reserva esta 3ªEliminatória da Taça de Portugal.

Abraço.

Palpites da 8ªJornada.

Classificação da 7ªJornada e Classificação Geral.

2 comentários:

Candreva disse...

Embora agora esteja em Leiria. Sou torreense. E como (bom) Torreense que sou, tenho que picar com aquela eliminação do FCP nas Antas pelo Torreense. Ora deve ter sido uma festa, ainda por cima no carnaval, eu não me lembro, tinha 7 anos em 1998 ehehe.

Mas falando do post. Acho que não haverá surpresas. Talvez o SCP passe novamente dificuldades com o Moreirense e se as coisas correrem mal, talvez acabem eliminados.

O Braga x Leixões poderá ser um bom jogo. O Maritimo se não "se meter a pau" poderá ver a sua vida complicada.
Rio Ave x Portimonense também promete.

Tomé Silva disse...

Não me recordo é que ultimamente ando com a memória fraca-).

Por acaso tenho mesmo poucas memórias desse jogo,apenas me recordo que o treinador era o Fernando Santos (esse mouro) e foi uma época de altos e baixos e que culminou com a conquista do Penta-Campeonato.

O Moreirense-Sporting é o jogo cabeça de cartaz.

Nestas eliminatórias podem sempre haver surpresas,porque a maioria das equipas quando defrontam equipas teoricamente mais fracas têm tendência de rodar jogar e facilitar um pouco.

Consultei agora a lista e reparei que o site onde fui buscar informação (Record Online) também merecia um post,porque referiu (e eu fui atrás) que o Moreirense-Sporting era o único jogo entre equipas da 1ªLiga e acabei de reparar que também existe um Estoril-Paços de Ferreira.