domingo, 30 de setembro de 2012

Bojarda do dia... (3)

"Prefiro ter um Cédric a um Miguel Lopes. Prefiro Boula a um Luisão ou Maicon. Prefiro Insúa a Mel… LOL. Prefiro Elias a qualquer médio que para aí ande. Prefiro Wolfswinkel a Lima. Mas isso sou eu…"

Eu começo a acreditar que alguns adeptos do Sporting escrevem estas coisas apenas com o intuito de aparecerem aqui na tasca.

Depois de esta pérola,voltei a encontrar a actual no mesmo local.

Poderia dizer muita coisa,mas rir que nem um perdido e escrever ao mesmo tempo torna-se uma tarefa impossível...

Abraço.

Classificação da 7ªJornada (Após 7 Jogos) e Classificação Geral.

9 comentários:

Anónimo disse...

Portanto prefere um Cédric a um defesa direito que fez um europeu bastante bom. Um defesa central que compromete a dois que são bem melhores. Insúa que por algum motivo desceu do Liverpool para Galatasaray e depois Sporting.

Elias parece que estamos a falar do Xavi ou do Iniesta ou Modric, não sei.

E o melhor de tudo, prefere um avançado que não marca golos a um dos melhores marcadores da época passada e provavelmente desta.

Aplaudo de pé a inteligência desse adepto.

Mr. GS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. GS disse...

Portanto, o Miguel Lopes fez um europeu bastante bom ( chegou a jogar, ou esteve no banco sempre? ). O Boulharouz comprometeu, quando?? ( o Maicon é bem melhor que um internacional holandês? ). Insúa ( unanimemente considerado o melhor lateral esquerdo da liga a época passada ) "desceu" do Liverpool para o Galatasaray ( esqueceu-se foi de dizer que esteve emprestado ao Gala e regressou ao Liverpool de onde saiu para o Sporting ). O Melgarejo é melhor? ( se acha que sim percebe 0 de futebol ). O Elias não é um Xavi, nem um Iniesta, mas também o Matic, o Carlos Martins, o Derfour, o Enzo e mesmo o Lucho e o Aimar ( com a rotação que têm hoje em dia ) não são um Elias. O melhor de tudo um avançado que não marca golos ( 20 golos em 2011-2012, contra 25 do Lima e, esta época, estão, apesar do péssimo inicio do Sporting, com o mesmo número de golos-3 ). Sendo que um ( Lima ) tem 29 anos e o outro ( Wolfswinkel ) tem 22.
Aplaudo de pé a ignorância deste comentador anónimo e do autor do post. Enfim, nada de novo, vindo de quem vem.....

Inês S. disse...

É o orgulho a falar mais alto.
Não saber reconhecer os erros ou a merda de que passa com o seu clube são indícios de uma falta de consciência tremenda.

Tomé Silva disse...

Felizmente(para o Sporting claro) no local onde achei a pérola não faltam adeptos lúcidos e com perfeita consciência do momento que o clube atravessa.

Mas depois existem alguns que gostam de ser diferentes...

Mr. GS disse...

( major ) Tomé,
e a mim não me respondes?

Tomé Silva disse...

Só se passares a ser meu seguidor,é que isto de ter apenas 4 seguidores,comentários anónimos escritos por mim mesmo e ser analfabeto é um bocado triste...

Para lá do Cú de Judas disse...

Depois desta, eu vou começar a seguir o teu blog! Hahahha, só mesmo o Sporting para me fazer rir depois do dia de merda que tive.

Tomé Silva disse...

Olha que nós aqui não gozamos com o Sporting.

Nós aqui fazemos humor com qualquer clube ou qualquer pessoa.

É mera coincidência ultimamente escrever mais sobre o Sporting.

Abraço e sê bem vindo.