domingo, 30 de setembro de 2012

Finalmente...


 Eu já começava a ficar preocupado...

Então anda aqui um gajo a esforçar-se para escrever umas merdas e ninguém me insultava,nem ameaçava nem nada?

Mas pelos vistos isso mudou e lá me fizeram a vontade depois de ter escrito este post.

Pela 1ªvez tive de apagar comentários,porque se as opiniões diversas são de salutar,os ataques pessoais á minha pessoa ou a algum dos nossos leitores simplesmente irão parar ao lixo(coitado do caixote).
Ainda ponderei e deixei algumas horas os comentários visíveis,para que toda a gente pudesse ver o nível de inteligência e argumentação de alguns (alguns pressupõe uma minoria estão a ver?) adeptos do Sporting.
Mas isso seria abrir um precedente grave e as regras têm de ser aplicadas a todos.
Também ponderei responder ás pessoas em causa,mas como não sei escrever palavras bonitas(mesmo que não digam nada) achei que não tinha capacidade de argumentação para eles.

Pelos vistos a nossa tasca só tem 4 seguidores,posts que não interessam a ninguém,um escriba que só diz merda,que é analfabeto e não consegue fazer 2 coisas ao mesmo tempo.
Mas pelos vistos isso não impede que os "Brunos Bernardos" desta vida se sintam incomodados com aquilo que escrevo e percam o seu precioso tempo a comentar numa tasca sem interesse.
Se calhar é por isso que dizem que são diferentes(pausa para 3 gargalhadas)...

E depois de visitar(sou boa pessoa) os blogues da pessoa em questão só me apraz dizer:
Diz o roto ao nú...(fica aqui prometido que farei publicidade gratuita aos teus blogues...quando o Sporting for campeão,embora não seja difícil com jogadores como Cedric,Boula,Elias e Wolfsqualquercoisa).

Mas eu não sou pobre e mal agradecido,por isso aqui deixo o meu obrigado a eles por publicitarem a nossa tasca,porque assim não tenho dúvidas que este ano ainda chegaremos aos 5 seguidores.

Quanto ao assunto que deveria ser principal nada a dizer,se não fosse preciso marcar golos não tenho dúvidas que o Sporting lutaria pelo título.

P.S. Frederico Ventura desde já peço-te desculpa.porque ao apagar um comentário insultuoso a tua resposta também foi apagada.
Se achares conveniente peço-te que voltes a escrever o comentário.

P.P.S.Enquanto escrevia este post fui assistindo ao jogo Sampdória - Nápoles.
Não foi nada fácil conseguir fazer as 2 coisas ao mesmo,mas já notei algumas melhorias e com a prática ainda irei conseguir.

Abraço.

Classificação da 8ªJornada (Após 7 Jogos) e Classificação Geral. (Logo á noite nova actualização).

4 comentários:

Inês S. disse...

Tendo em conta que tens o blogue desde Maio e é um blogue sobre futebol, admira-me como só agora tiveste este tipo de comentários.

Infelizmente não vim a tempo de os ler, ainda me tinha rido um bocado com a indignação extrema de algumas almas.

É uma das coisas que odeio no desporto. Um adepto de x clube dá a sua opinião, um adepto de x clube é atacado com arrogância e ofensas pessoais. Que merda é esta? Opiniões são como os cus, cada um tem o seu e não se pode gostar de todos.

É possível discordar e expor a nossa opinião sem ofender e partir para a estupidez. Aprendam a fazê-lo.

P.S.: A última frase no teu comentário sobre o Facebook... que fraca auto-estima meu caro. Devias ser como as miúdas de 15 anos. Podem não ser muito dotadas de beleza mas têm 1560 fotos de perfil :D

Candreva disse...

Não faço ideia que é que a outra alma depenada me respondeu mas também pouco me interessa, pois dei a minha opinião e fui à minha vida.

Sinceramente não vale a pena "(re)fazer" novamente o comentário. Discutir determinado assunto com pessoas limitadas a insultos é uma perca de tempo.

Tomé Silva disse...

Honestamente cheguei a pensar o mesmo,mas achei que toda a gente tinha entendido que o objectivo do blogue é fazer humor com futebol,falar de futebol de forma descontraída e brincar um pouco com isso.
Mas como em todo o lado existe sempre quem não perceba isso.

Nós aqui prestamos serviço público,por isso aqui tens o link onde poderás ver os comentários,visto que as pessoas em causa colocaram aqui e no blogue onde retirei a pérola.

http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2012/09/29/sem-esforco-sem-dedicacao-sem-devocao-e-eu-defintivamente-sem-paciencia/#comments

Quase no fim dos comentários encontrarás o meu comentário e as 2 respostas,tal e qual como estavam aqui na tasca.
Vê bem a categoria,elevação e educação de tais personagens.

Cada um tem a sua opinião e respeito todas elas.

Mas não posso nunca aceitar que eu,mas principalmente quem comenta aqui,seja insultado de forma reles como foi feito.

P.S.E ainda bem que os insultos de hoje me passaram ao lado,senão a minha auto-estima estaria em terrenos negativos.

Com disse lá o facebook apenas serve para o que disse.

Tomé Silva disse...

Eles apenas responderam ao meu post e não a ti,mas como tinhas respondido a um deles o teu comentário acabou por ser automaticamente apagado.
Mas se quiseres saber(vale a pena se te quiseres rir) basta ir ao link que coloquei na resposta á Inês.

Como nunca tinha apagado um comentário não sabia que isso acontecia (sou um analfabeto)senão teria feito copy paste para que o teu comentário continuasse visível.

Mas a minha opinião sobre o assunto anda dentro daquilo que escreveste.