quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Por favor,alguém dê um tiro ao gerente...



Quem me conhece sabe que eu adoro e é um prazer fazer o nosso totobola e que ando sempre em cima dos acontecimentos.
Mas não é que há minutos,quando estava a olhar para a data no pc,me lembrei que os jogos das Selecções eram no dia 10?
E que não me lembrei de actualizar as classificações?

Eu se fosse leitor/participante,nunca mais punha os pés neste tasco.

P.S. Vou já começar a tratar das actualizações,espero ainda hoje as colocar disponíveis.

6 comentários:

Inês S. disse...

Bem me parecia que faltava aqui qualquer coisita... deixa lá, mais vale tarde que nunca.

Tomé Silva disse...

Foi a primeira vez que tal me aconteceu.

A guilhotina espera-me...

Candreva disse...

Se fosse nas superfícies do Tio Bel, estavas bem F*

Há gente que não tem paciência nenhuma.

Tomé Silva disse...

Ainda bem que trabalho por conta própria então...

Fez doer os músculos,mas finalmente está pronta a classificação.

Gonzas disse...

Uma vergonha.

Tomé Silva disse...

Gonzas,o meu esquecimento ou a tua classificação?