quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Notícias do Dia

O caso das comparações entre Eusébio e Ronaldo ainda dão que falar.
Desta vez foi Luís Figo que abordou o assunto,dizendo que as comparações são sempre odiosas e que são opiniões muito subjectivas.
Disse ainda que "Felizmente não me envolvem nessa discussão".
Mas logo de seguida diz que o Eusébio é Rei e ninguém se pode comparar a ele.
Lá está novamente a chamada "coerência" a falar...
Aproveitou ainda para dizer que "Fui o melhor da minha geração e não sou eu que o digo".
E um dos que mais dinheiro ganhou,acrescenta José Sócrates(Taguspark)...

Mesmo na Arábia Saudita,Vítor Pereira continua a falar do Benfica,dizendo que os encarnados mudam o seu ADN sempre que jogam contra o Porto.
Jorge Jesus respndeu dizendo que não merecia comentários o que Vítor Pereira disse,acrescentando que ex-treinador Portista "Merece o máximo respeito.É um excelente treinador e fez um trabalho bonito no Porto".
Dá-me impressão que Jorge Jesus acabou de deitar mais lenha na fogueira,na sua relação com os adeptos Benfiquistas.
E fica mais uma vez provado que é necessário sair-se do Porto para se ser considerado um excelente treinador.

No próximo Domingo o Nacional irá receber o Arouca,num jogo que será realizado á porta fechada.
Esta decisão acontece devido a cânticos racistas no último jogo da temporada passada,frente ao Olhanense.
Não deixa de ter a sua piada,atendendo ao facto do Nacional ter metade do plantel preenchido por jogadores de "côr".

Um adepto do Liverpool decidiu ser inovador e mandou fabricar uma camisola do seu clube só com preservativos.
Atendendo ás exibições e títulos conquistados pelo Liverpool nos últimos anos,acho que foi uma ideia genial,já que no final da época pode sempre aproveitar a "camisola"...

Arséne Wenger diz que deixa o Arsenal se não conquistar qualquer título esta temporada.
Jorge Jesus riu-se da atitude do Frances.
As casas de apostas já lançaram as odds dos prováveis treinadores dos gunners na próxima temporada.

1 comentário:

Candreva disse...

Bem, agora sem problemas para aceder à conta.

Figo- Já partilhei a minha opinião no bonito mundo do facebook, contigo.

VP - Pela primeira vez estou a 100% de acordo com o homem. Como benfiquista (simpatizante/adepto) sinto-me ofendido, e humilhado pela forma como o JJ aborda os jogos contra o FCP. Não há necessidade disso. Este ano será igual, com a agravante do FCP ter um treinador mais capaz e competente.

Racismo. Haverá sempre, por todo a parte do mundo.

Liverpool- Grande clube inglês, que nos últimos 10 anos foi mais vezes à final das Champions do que o... Real Madrid.

(PS: Já tenho saudades de ver o Leeds na premier league.)

No fim da época JJ sai do barco, e o Marco Silva toma o leme. Se por algum acaso for o Mancini a assumir o cargo, vou pensar seriamente em mudar de clube, ehehe.

Wenger, grande treinador. O Arsenal só lutará pelos titulos se assegurar mais jogadores como o Ozil. Lembrei-me agora do Griezman da R. Sociedad (não sei escrever, o nome do moço),acho que seria uma excelente contratação.