segunda-feira, 4 de junho de 2012

Como é possível?

Antes de mais vou deixar de dar boa noite,que vocês são uns mal-educados e nunca me dão boa noite a mim.

Já não bastava ser Segunda-Feira,receber a notícia que amanhã terei de fazer um turno de 12horas,chego a casa e reparo que não atingimos as 1000visitas.

Mas vocês decidiram boicotar-me ou quê?

Foi o pior dia de sempre,nem no 1ºdia tive tão poucas visitas,cá para mim anda alguém a boicotar isto.

Estamos a 4 dias do início da competição e ninguém insulta os adversários,ninguém tenta desmoralizar os adversários,o Gonzas não goza com a Joaninha nem vice-versa.

Hoje tivemos visitas da Malásia e Singapura,quer me parecer que esta tasca será mais um caso em que o valor (modéstia á parte) deste humilde tasqueiro será mais reconhecido no estrangeiro que no próprio país.

Meditemos durante a noite sobre estas palavras.

Amém.

Edit:faltam 2 visitas para as 1000visitas.
Tomé Silva.

.

7 comentários:

joaninha disse...

Posso fazer a makumba ao Gonzas??
O rei da basófia anda muito parado, mas já trocou o nome ao ex treinador do Braga (lá no fórum).

Tomé Silva disse...

Acho que não é preciso.

Ele não percebe nada disto,pensa que é meter os símbolos á sorte já está.

Que nome é que ele chamou ao Leonardo Jardim?
Isso só demonstra a sua cultura futebolística.eheheh

joaninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joaninha disse...

http://forum.autohoje.com/off-topic/25383-magico-s-c-braga-sporting-3-braga-2-3-lugar-e-google-page-rankinge-eliminatoria-da-champions.html

Vê aqui

Tomé Silva disse...

Luís Jardim ahah.

Parece que já tenho matéria para o cromos parte 2.ehehe

joaninha disse...

É mesmo à Gonzas. Posso não pescar nada sobre o assunto, mas não troco o nome aos treinadores.

Tomé Silva disse...

Mas ainda bem que ele se enganou.

É que aquele engano deu muita matéria para os "Cromos".ehehe

De certeza que teve uma "branca",o L.Jardim não é propriamente um desconhecido.