domingo, 24 de junho de 2012

4ªJornada do Euro-2012

4ªJornada:

1. Portugal - Espanha (C.E.) 27/06/2012 ás 19.45h
2. Alemanha - Itália (C.E.) 28/06/2012 ás 19.45h
3. Espanha - Itália (C.E.) 01/07/2012 ás 19.45h

Prazo limite para colocação de palpites para os primeiros 2 jogos termina dia 27/06/2012 ás 19.40h
Boa sorte e bons palpites.

P.S. Até Quarta-Feira os participantes deixarão os palpites para o jogo 1 e 2.
Quando terminar o jogo 1 e 2 irei colocar as equipas apuradas para o jogo 3(a final) e terão até Domingo ás 19.40h para colocarem o palpite para o jogo 3.

Nesta jornada os pontos de bónus serão:

3 acertos sem qualquer dupla - 1 ponto bónus.

21 comentários:

joaninha disse...

1. Portugal - Espanha (C.E.) 1 2
2. Alemanha - Itália (C.E.) 1

Tomé Silva disse...

1. Portugal - Espanha (C.E.) 2
2. Alemanha - Itália (C.E.) 1

Não ficaria nada triste se falhasse os 2 palpites.

Sou um apaixonado pela Selecção Nacional e tenho a Squadra Azzurra como 2ª Selecção.

Unknown disse...

Desta vez não me vou enganar!

1. Portugal - Espanha (C.E.) 1 2
2. Alemanha - Itália (C.E.) 1

Anónimo disse...

1. Portugal - Espanha (C.E.) 2
2. Alemanha - Itália (C.E.) 1

infelizmente acho que Portugal fica por aqui

RubenM

Anónimo disse...

1. Portugal - Espanha (C.E.) 1
2. Alemanha - Itália (C.E.) 2

LiveStrong

Anónimo disse...

1. Portugal - Espanha (C.E.) 2
2. Alemanha - Itália (C.E.) 1


Sharkizgreat

Tomé Silva disse...

Infelizmente tenho o mesmo pressentimento.

Mas esta é daquelas alturas em que não ficaria nada triste se falhasse.

Mas a esperança é a última a morrer e eu acredito em Portugal.

fidalgo disse...

1. Portugal - Espanha (C.E.) x2
2. Alemanha - Itália (C.E.) 1

Gonzas disse...

1. Portugal - Espanha (C.E.) 2
2. Alemanha - Itália (C.E.) 2

Aposto na Itália não que ache que ganhem mas para fugir ao óbvio e ganhar uns pontos extra em relação à maioria :)

Quanto a nós, oxalá que o meu palpite esteja errado . CARREGA PORTUGAL!!

Golos marcados por Benfiquistas claro está!! :p

Tomé Silva disse...

Fazes muito bem é que já é muito difícil desceres mais na classificação -).

Eu também não me importo de errar no jogo 1 e mesmo no jogo 2 não ficaria nada triste.

Então serão golos do Nélson Oliveira,do .... coiso ou do outro eheheh.

Anónimo disse...

SE o Nelson for titular mandamos os vizinhos do lado para casa, se for o cêpo.... tamos furiros
RubenM

master kodro disse...

Portugal - Espanha 2
Alemanha - Itália 1

Anónimo disse...

3. Espanha - Itália (C.E.) 2

LiuveStrong

Anónimo disse...

Espanha - Itália 1

Sharkizgreat

joaninha disse...

3. Espanha - Itália (C.E.)2

Tomé Silva disse...

3. Espanha - Itália (C.E.)1

Tomé Silva disse...

Eu como apoiante da Itália quero estar enganado e fazer 0 pontos nesta jornada,mas acho que a Espanha irá escrever mais uma página na sua história.

Dentro de 20 anos acho que ainda iremos falar da selecção Espanhola e do Barcelona...

Anónimo disse...

Espanha - Itália (C.E.)1

RubenM

Gonzas disse...

Espanha - Itália (C.E.)x

eheh

fidalgo disse...

Espanha - Itália (C.E.) x2

Unknown disse...

Espanha - Itália (C.E.) 2