domingo, 27 de outubro de 2013

Será que ainda não aprenderam que provocarem-nos é o pior que podem fazer?

9 comentários:

Anónimo disse...

a provocar sportinguistas num espaço que se desejaria isento de mau-ambiente é o pior que podias fazer

começas mal

LiveStrong disse...

Palavras sábias no primeiro comentário. Tomé, oferece o valor do meu premio relativo ao totobola anterior ao Gil, para ele comprar uns foguetes sff. Este blog de isento, nao está a ficar nada e assim tambem contribuo para a festa. Quanto jogo, ganharam bem e entao? Nao percebi. Pum pum, la vai o foguete no ar.

Gil Von Doellinger disse...

Caro anónimo, obrigado pela opinião e contributo. Lamento que tenhas visto provocação onde havia intenção de tudo menos de tal. Lamento que intérpretes como provocação um comentário relativo ao jogo que decorreu. Não precisas esconder-te atrás do anonimato, estou aqui disposto a tudo o que é inerente a escrever num blogue, inclusive à crítica.

Cumprimentos.

Gil Von Doellinger disse...

Livestrong, isenção para ti implica não ter clube ou, em consequência, opinião?

LiveStrong disse...

Porreiro pá. Entao faz assim, usa e abusa da tua nova posição e começa o enxovalho publico com os restantes adeptos. Porque essa merda de vir para aqui picar do nada e sem motivo aparente, e depois usar uma discurso todo pipi como se nada fosse, esquece la isso. E queres que desça ao teu nivel? So por teres uns broncos na direcçao do teu clube que nao sabem respeitar ninguem, é que colocaste essa foto. Sim, porque o Bruno disse que nao era dado a frutas, e parece que alguem enfiou o barrete do nada, ( sim, a malta sabe que as escutas e afins ficaram todas arquivadas e que é tudo mentira e foram so calunias, por mais provado e evidente que fosse, abençoados juizos portugueses e judiciaria que avisou o Pintinho para fugir para Vigo no dia em que ia de cana etc etc cof cof), mas adiante. O Caldeira entao chega-se à final da Taça de Andebol e faz um amuo devido secalhar a uma indigestao de alguma fruta que comeu, sei la, e entao nao foi cumprimentar a direcçao do Sporting. Pronto esta resumido. Esse mesmo caldeira foi aquele gajo que tambem deu umas porradas no gajo da aflisboa? Serio, serio. Epa quando quiserem dar uma de engraçados, contam tudo, a malta agradece.

Gil Von Doellinger disse...

Livestrong, entendo que possas estar mal-disposto pela derrota do Sporting e espero que amanhã possas ver que nada justifica aquilo que me tens dito. Quanto ao resto, gosto de trocar argumentos, mas não em todas as circunstâncias. E esta é uma delas. Tens direito à tua opinião, tal como eu tenho à minha, mas não entendo como daí chegas ao ponto de roçar o insulto.

Cumprimentos.

LiveStrong disse...

Conversinha de circunstancia mais uma vez, para ingles ver. Mal disposto pareces tu pela barraca que dás logo à primeira. Porque a bola para mim pouco me diz, se aqui venho é somente pela diversao e fiz questao de salientar a minha opiniao no primeiro post que aqui fiz sobre o jogo de hoje, mas isso nao invalida que tenha de deixar passar certo tipo de infelicidades. Agora vir aqui a uma casa tendenciosa para andar sempre a levar com post's anti-sporting, anti-benfica, vira o disco e toca o mesmo, esquece lá.
OFF

Gonzas disse...

Bem sei que o dono do tasco é portista, mas porra, não façam disto um blog do fcp sff.

Gil Von Doellinger disse...

Só posso falar por mim Gonzas.

Como tal posso dizer-te que a minha intenção não é fazer deste blogue um blogue do FCP. Não tenho culpa do destaque desportivo a nível nacional ter sido um jogo entre o Porto e o Sporting.

Quanto ao resto, sou portista, não posso - e nem quero - passar por cima disso.

Quem não concordar com o que escrevo tem disponível a caixa de comentários para o contraditório.

Com todo o respeito, creio que mais democrático ou justo do que isto é impossível.

Cumprimentos.