terça-feira, 29 de outubro de 2013

Notícias do dia

Após um fantástico registo de 2 vitórias,2 empates e 10 derrotas (15-31 em golos),Costinha acabou por ser despedido do comando técnico do Paços de Ferreira.
Por acaso acompanhei em directo a conferência de imprensa e foi um grande momento cómico em televisão.
Costinha dizia ser um homem com H grande,que não chegou ao Paços através de cunhas e que tinha pena de não terminar o seu trabalho (certamente descer o Paços de divisão).
Ao seu lado estava o Presidente do Paços e mal o ouvi falar comecei logo a pensar que o Paços seria o clube ideal para Jorge Jesus...
Não sei quem será o próximo treinador,no entanto acho que o José Mota tem o perfil indicado para o cargo ou pelo menos a melhor cabeça para enfiar o boné da JCM.

Poucas horas antes também Abel Xavier foi despedido do Olhanense,mesmo tendo vencido o último jogo por 1-0 frente ao Arouca.
Ao que conseguimos apurar,a direcção do Olhanense estava descontente com o 11ºlugar ocupado pela equipa Algarvia,já que os objectivos para esta temporada passa por alcançar o 14ºlugar da última temporada.
O Presidente já está a trabalhar no sucessor e nomes como Luís Campos e Costinha surgem no topo das prioridades.

Foi hoje divulgado um video em que o Presidente da Fifa Josepp Blatter tece algumas considerações menos bonitas sobre Ronaldo.
Entretanto enviou uma mensagem á Federação para que a mesma fizesse chegar ao jogador,onde pedia desculpas ao povo Português e ao Jogador.
Ronaldo amuou e decidiu fazer um penteado novo.

Cerca de 20 adeptos do Braga invadiram o treino em forma de protesto pelos últimos resultados da equipa.
Pelos vistos estamos a assistir a um enorme crescimento da massa adepta Braguista,já que na manifestação de apoio á recandidatura de Salvador apenas estiveram presentes 15 pessoas.

P.S. Que saudades de poder assistir a um Arsenal - Chelsea na Sporttv,já que o jogo é a contar para a Taça da Liga Inglesa.

Sem comentários: