quinta-feira, 3 de julho de 2014

Entrevista á Rádio Renascença

Ontem fui contactado pela jornalista Carolina Rico da Rádio Renascença,afim de dar uma entrevista sobre o Totobola enquanto jogo e o "Vamos Jogar no Totobola" enquanto blogue.
A mesma foi imediatamente concedida e foi realizada esta tarde,embora ainda não exista uma data definida para a publicação do artigo,que a seu tempo será anunciado aqui no nosso espaço.

Esta entrevista surge devido ao facto da Santa Casa da Misericórdia se preparar para lançar um novo "concorrente" ao Totobola,já que este jogo tem perdido apostadores ao longo dos últimos anos.
Nos últimos 20 anos as apostas no Totobola cairam 70%,passando dos cerca de 35 milhões de euros em 1994 para os 10 milhões de euros em 2013.
Além disso o Totobola em 2013 representou apenas 0,6% das receitas totais da Santa Casa da Misericórdia e só por aí se vê o pouco peso que tem nas receitas.

AQUI deixo o link do artigo no Público,onde podem encontrar mais dados doTotobola ao longo dos últimos anos.

3 comentários:

Candreva disse...

Vais ser famoso, pá!!

Reconhecimento da (tua) dedicação ao blogue, essa entrevista?

Tomé Silva disse...

Frederico tal como disse no post esta entrevista surge numa altura em que a Santa Casa da Misericórdia se prepara para lançar um novo concorrente ao totobola.

A entrevista foi para saber a minha opinião sobre as causas que levaram à enorme queda do totobola, embora também tenha sido feito perguntas sobre este nosso espaço.

A entrevista não tem da a definida para ser colocada, mas a seu tempo será dada a data de publicação da mesma :-).

Tomé Silva disse...

É já agora aproveito para dizer que a fama está longe de ser um objectivo para a minha pessoa enquanto escriba deste blogue.
O meu objectivo é juntar pessoal que goste da competição e ao mesmo tempo que possamos criar uma "relação virtual".
Felizmente não me posso queixar dos 2 anos que ando por cá.