segunda-feira, 14 de julho de 2014

Final do Totobola dedicado ao Mundial do Brasil 2014

Terminou assim mais uma competição especial do Totobola,dedicada ao Mundial de 2104 no Brasil.

O Riga/V-1-Boy foi o grande vencedor da competição e desde já endereço os parabéns pela vitória.
Na 2ªposição fiquei eu a 0.5 pontos do vencedor.
O Frederico Ventura conseguiu chegar ao 3ºlugar,após ter direito a 5 pontos por acertar no Campeão Mundial.

O Riga/V-1-Boy além de levar a vitória final,também foi o participante com mais vitórias semanais(2) e com mais resultados acertados  na competição (34)
No que toca a líderes da competição,o prémio foi repartido entre mim,o Riga/V-1-Boy e o Gandaia,já que todos lideramos por 2 vezes a classificação geral.
Depois de tudo isto,penso que a vitória fica muito bem entregue e o lugar dele no Hall of Fame é inteiramente merecido.

Desde já agradeço a todos os que participaram nesta edição.
Agora o Totobola (enquanto jogo) vai de férias cerca de 15 dias,sendo que já estou a preparar a próxima temporada.
Iremos ter novidades,patrocinadores dos prémios para os mais bem classificados e o apoio de outros blogues na publicidade desta competição.
Mas dentro de 15 dias já terão conhecimento de todas as novidades,até lá irei deixando as notícias da actualidade relacionadas com o desporto.

Parabéns a todos os que pertencem a esta família.

3 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

uff vitoria sofrida e graças a dupla para o ultimo jogo, já que a ultima jornada correu-me mal

o higuain ia-me lixando as contas.lol

Candreva disse...

Lá consegui minimizar estragos com a Alemanha.

Tomé Silva disse...

Riga na realidade foi o empate na final que te deu a vitória.
Numa competição tão curta o acabam por ser os detalhes a resolver as contas,mas no final foste um justo vencedor.

Fredererico não ficaste muito longe de causar problemas aos da frente.