sexta-feira, 16 de maio de 2014

André Libras-Boas caí com estrondo

Quando saiu do Porto confesso que fiquei magoado pela forma como o fez,mas agora essa mágoa já não existe mais.
Para mim é apenas mais um Português que trabalha na Europa,sendo que para mim tanto faz se ganha muitos títulos ou poucos.
Apenas tenho de lhe agradecer tudo o que deu ao meu clube no ano que cá esteve,em que ganhou quase tudo (faltou a Taça da Liga) o que havia para ganhar.
Mas não adianta voltar a recordar o que conquistou,senão alguns leitores ainda têm um ataque cardíaco e as famílias ainda me metem em tribunal.

Depois da passagem por Inglaterra sem grande brilho,mas com os bolsos cheios de Libras,o Português deixou-se seduzir pelos Rublos Russos do Zenit.
Só que mais uma vez não conseguiu atingir os objectivos e teve de se contentar com o 2ºlugar que dá acesso aos play-offs da Liga dos Campeões.

Não sei o que o futuro lhe reserva,mas a verdade é que em 5 anos como treinador principal apenas foi feliz (no que respeita a títulos) no clube do seu coração.
Apartir daí foi só aumentar a conta bancária...

Sem comentários: