terça-feira, 25 de junho de 2013

Está hoje de parabéns...



Está hoje de parabéns a nossa amiga,participante no totobola e leitora do tasco,Inês Sousa.
Segunda consta tem uns enormes dotes culinários,sobretudo na área das sobremesas.
Além disso tem uma escrita muito interessante no seu blogue ,embora a criatividade ande pelas ruas da amargura (palavras da própria).

Inês,muitos parabéns e que tenhas um excelente dia,sendo esses desejos extensíveis a todos os dias da tua vida.

P.S.1 Inês,ganda pinta estrear uma nova rubrica,ah?

P.S.2 Por favor sejam comedidos na caixa de comentários,é que o Frederico Ventura pode andar por aí -).

5 comentários:

Inês S. disse...

O meu aniversário tem direito a post? Epá, até me sinto importante!

Muito obrigada pela atenção Tomé. Prometo que tens à tua espera em Leiria uma mesa cheia de sobremesas calóricas. Só falta passares por cá e trazeres uma bebidazita para ajudar a empurrar :)

Candreva disse...

Opá, podem comentar à vontade. Hoje é tudo à larga! Vê lá que até ofereci um ramo de flores à mulher, e ainda comprei um telemóvel... para mim.

Até o SLB é à larga, ao que consta tem 104 jogadores com contrato profissional. Desses 104, metade devem ser jogadores para o ataque.

Tomé Silva disse...

Inês já andava com esta ideia há muito tempo e quando vi que hoje era o teu aniversário achei que era a altura de por em prática.
As poucas vezes que tenho rumado a sul tem sido com pouquíssimo tempo,mas mal tenha algum tempo é com todo o prazer que farei uma paragem em Leiria.
Levo a bebida e a boa disposição,fica descansada.
Continuação de um excelente aniversário.

Frederico disse:
"Hoje é tudo à larga! Vê lá que até ofereci um ramo de flores à mulher, e ainda comprei um telemóvel... para mim."

Esta parte já me fez ganhar o dia eheheh.
Estou-me a rir que nem um perdido.
É mesmo á "cabrão",embora eu sei que não és assim na realidade.

Olha que segundo conta,o Benfica está interessado em mais 123 extremos/avançados,para colmatar eventuais saídas/lesões e o camandro.

Abraço e trata bem da Inês.

Candreva disse...

A bebida é que não pode faltar. Se vieres até cá, eu trato de convencer a "Dona" a fazer um bolito ou um doce, (e se for eu a escolher, tem de é salame) para aconchegar a barriga.

Tomé Silva disse...

Manda é fazer 4 ou 5 bolos diferentes,é que pelos vistos a tua contribuição será apenas levantar os pés para a Inês passar para a cozinha ehehe.