terça-feira, 6 de novembro de 2012

Notícias á hora certa (1)

No Porto Rolando,Iturbe e Quiñones foram convocados para o jogo de Kiev,face ás ausências por lesão de Maicon,Alex Sandro e Fernando.
Dificilmente serão titulares,mas caso o fossem seria o mesmo que começar o jogo com 8 jogadores,face ás exibições dos 2 últimos na equipa B e ao rótulo de 5ªopção de Rolando.

Pinto da Costa não seguiu com a equipa para Kiev,segundo a imprensa devido ao facto de se ter submetido a uma intervenção cirúrgica á pouco tempo.
Mas cá para mim é a Fernandinha que não gosta de frio e pediu para ele ficar por cá para a aquecer (bendito comprimido azul).

Theo Ten Cat antigo treinador de Ola John nas camadas jovens do Twente diz que em breve será preciso,não um,mas sim 2 defesas para segurar o extremo do Benfica.
Provavelmente será mesmo no futuro,porque atendendo ás exibições do jogador,neste momento são precisos 3 defesas para o segurar,mas para este não cair devido a ter os pés trocados.

Melgarejo continua em dúvida para o jogo com o Spartak de Moscovo na Luz.
Caso não recupere Jesus terá de fazer uma adaptação,visto que Luisinho para o campeonato vai dando...

No Sporting Jeffren diz que têm de seguir em frente e pensar no jogo de Quinta-Feira para ver se ganham.
Diz também que não tem explicação para o que se passa,visto que trabalham para estarem em cima e que os resultados vão acabar por chegar.
Quem vê os jogos do Sporting fica com sérias dúvidas que trabalhem assim tanto e os Sportinguistas esperam que os resultados cheguem brevemente e não quando estiverem no último lugar da classificação.

Ronaldo diz que se pudesse votaria em si próprio para a Bola de Ouro.
Só espero que os seus colegas também votem nele,senão o gajo fica triste e ainda temos uma inundação na Península Ibérica.

A última notícia do dia é mais séria e triste.
A irmã de Hulk,Angélica Aparecida Vieira de 22 anos,foi sequestrada em Campina Grande no Brasil.
Até ao momento a família de Hulk ainda não recebeu nenhum pedido de resgate nem recebeu informações sobre Angélica.
Infelizmente no Brasil começa a ser comum estes episódios e até á data todos eles acabaram com os resgate das vítimas.
Esperamos igual desfecho neste caso.

Sem comentários: