quinta-feira, 29 de novembro de 2012

No Coments


8 comentários:

Gonzas disse...

Esse video está muito bom, loool

Escusavas era de copiar os meus posts....:p

Tomé Silva disse...

Está porreiro o vídeo e ainda vi um do Benfica e do Porto,mas este está muito melhor.

Não percebi essa parte de copiar posts...

POC disse...

http://simaoescuta.blogspot.pt/2012/02/alo-o-sporting-esta.html

;)

Tomé Silva disse...

POC Por acaso desconhecia este vídeo e quando o vi achei que tinha mesmo pouco tempo,já que retrata bem o actual momento do Sporting.

Está visto que ainda vou ser processado por meio mundo,por isso pelo sim pelo não o melhor é falar com o meu advogado-).

POC disse...

;)

Tranquilo! Postei em Fevereiro. Achei graça, porque a mim gozam porque coloco cenas que já todos viram no Facebook, mas agora apanhei-te eu!

Tomé Silva disse...

Pensei exactamente isso quando vi que tinhas postado em Fevereiro.

"Dass dizem que ele é atrasado a postar as coisas e eu posto uma quase ano depois".

Imperdoável.

POC disse...

Ehehehe :)

Candreva disse...

Por acaso já tinha conhecimento desta graçola. Apesar de benfiquista espero mesmo que não passe de uma graçola,