terça-feira, 29 de maio de 2012

Perguntas pertinentes e de extrema importância

Boa noite.

Como vocês sabem (e se não sabem é porque não estão com atenção)ainda estou nos primeiros passos na administração de um blog.

Por isso mesmo algumas coisas ainda  são novidade para mim e hoje após uma vista ao número de visitas,Países de onde nos visitam,navegador utilizado,etc deparei-me com coisas surreais.

Por isso mesmo deixo as questões para que os viciados do totobola me possam responder:

Como é possível que 13% dos 3 visitantes diários que temos aqui no blog utilizem o Internet Explorer(3ºnavegador mais utilizado)?

Como é possível termos visitas de Países mais longes que sei lá o quê como Ucrânia,Dinamarca,Moçambique,Angola,Rússia,Andorra,Letônia(volto a frisar bem,LETÔNIA)entre outros mais "normais" e pertos?

Como é possível que em tempos de crise alguém visite este blog através de IPad.IPhone,Playbook,etc?

O que leva as pessoas a entrarem neste antro de perdição(tirando alguns a quem tenho de pagar para aparecerem)?

Gostaria que de ver esclarecidas estas questões e se possível por quem foi visado no post.

Não se esqueçam de deixar os vossos palpites AQUI.

P.S. Como devem ter percebido,hoje apenas deixei sair a minha veia humorística,sendo que nenhuma das perguntas é uma crítica seja a quem for.

Abraço.

Tomé Silva.


Sem comentários: