quarta-feira, 16 de maio de 2012

Aviso á "Navegação"

Este blog tem como objectivo principal tornar-se num espaço onde os amantes do "jogo do totobola" possam dar os seus palpites nos mais variados jogos,tentando ser melhor que a concorrência.

Irei também aproveitar os tempos mortos(como agora) para ir dando contas dos assuntos da actualidade,mas sem nunca esquecer o objectivo principal.

Nunca será um espaço dedicado apenas e só ao futebol dentro das 4 linhas.

Enquanto não houver qualquer problema de falta de bom-senso ou educação a entrada será "livre",embora como já disse o ideal fosse que as pessoas comentassem com uma conta do google para não haver "nomes" iguais e sabermos que estamos a falar com a mesma pessoa.

Este são os primeiros passos deste espaço e por causa disso mesmo ao longo do tempo e com o conhecimento que vou adquirindo ponderarei alterações visuais,mas tudo a seu tempo.

Aproveito para informar que no próximo dia 25(uma Sexta-Feira) irei colocar a 1ªjornada em andamento,sensivelmente com 15 dias de antecedência do início do Euro-2012,para que todos tenham tempo de conhecer melhor as regras e tira qualquer dúvida.

Qualquer dúvida é só perguntar...

Abraço.

Sem comentários: