quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

pensamentos futebolísticos.

E o Porto que ganhou porque entrou 2 minutos e meio mais tarde para o jogo? E o Porto que afinal entrou primeiro do que o Marítimo em campo?
E o Benfica que jogou com um jogador (João Cancela) que levou vermelho no jogo anterior, pela equipa B, e que se sentou no banco de suplentes no jogo seguinte?
E o Sporting... o Sporting não sei. O Bruno de Carvalho é um pequeno patife que por aí anda. E aqui deixo uma pérola:

Continuando com as curiosidades, 128 dias se passaram desde que o Izmailov foi visto a vadiar por aí. Vejam tudo neste site.
O Eusébio foi para o panteão! Lá vai ele na sua vidinha. Têm também lugar garantido por lá o Paulo Fonseca, Rui Patrício e Nelsón Oliveira. Certinho.

5 comentários:

Anónimo disse...

mas quando se chama patife a alguem isso nao é insulto...deves ser um palerma idiota que só vê Benfica e o "patife" do Bruno de Carvalho incomoda-te por dizer a verdade que o Benfica nem a falciar resultados consegue ser campeão...Aprende a ser gente

Anónimo disse...

...segundo os regulamentos da Liga, Uefa e da Fifa por motivos de farplay as equipas entram em campo lado a lado com a equipa de arbitragem a frente..como é possivel o F.C.PORTO ter entrado primeiro em campo que o Maritimo?

Tomé Silva disse...

Anónimo as equipas entram com os árbitros apenas na 1ªparte,sendo que o Porto entrou antes do Marítmo na 2ªparte.

Miguel ao que parece o Ismaylov vai passear (não me parece que seja jogar) para o Azerbaijão.

Anónimo disse...

Caro TOMÉ o que está em causa é a entrada das equipas para iniciar o jogo..foi aí que atrazou..na segunda parte o arbitro tem que cumprir o regulamento...15 minutos de intervalo...lógico se começou mais tarde mais 15 minutos de intervalo vai dar a mesma diferença para iniciar a segunda parte...

Tomé Silva disse...

Anónimo acho que isso nem sequer é colocado em causa.
Apenas estava a responder ao anterior Anónimo(não sei se é o mesmo),que perguntou como era possível o Porto ter entrado em campo antes do Marítimo,se ambos entram juntamente com os árbitros.