sexta-feira, 24 de maio de 2013

James e Moutinho confirmados no Mónaco

Já estão confirmadas as tranferências de Rámez Rodriguez e João Moutão para o colosso europeu Mónaco.

Os monegascos pagaram 45 milhões por Rámez,um piscineiro de quinta categoria que vale 1/5 do estrondoso Nico Gaitán.
Pagaram ainda 25 milhões por uma maçã podre,que só sabe fazer passes para trás e para o lado,preferencialmente para fora do campo.

Na globalidade são 70 milhões,no entanto é preciso descontar comissões dos intermediários,pagar o fundo de solidariedade (aqui já incluo os 25% de mais valias que o Sporting tem de receber da maçã podre),comprar uma casa para a família da Fernandinha,etc.
Feitas todas as contas o Porto irá receber um valor que deverá dar para comprar mais um Danilo e ainda devem sobrar uns trocos para oferecer um jantar ao árbitro Hugo Miguel,pelos enormes serviços prestados.

É com enorme pena que vejo sair 2 grandes jogadores,principalmente o Moutinho,e nada mais me resta que desejar toda a sorte do mundo a "ambos os dois".

No entanto continuo com uma dúvida que me assola há muito tempo:


Será que os Benfiquistas irão continuar a apoiar o Mónaco depois da transferência destes dois jogadores?

3 comentários:

POC disse...

Grande post.

Tomé Silva disse...

Frederico estava no telemóvel a ler o teu comentário e sem querer apaguei-o.
Nem cheguei a ler,por isso peço que o voltes a escrever se assim o entenderes.

Desde já as minhas desculpas pelo meu lapso.

Abraço.

Candreva disse...

Epá lá me vais tu fazer gastar o meu latim no teclado.

Bem, eu disse qualquer coisa do género.

Eu continuarei sempre a apoiar o SLB, perca ou ganhe. Em relação à imagem que tens neste post, não me identifico com esses "adeptos".

Agora ao que interessa.
O meio-campo do FCP não será o mesmo, não vejo o Lucho (sozinho) a puxar pela "carroça", para além de que o Moutas era um elemente essencial nas transições Def/Ofen.
Isto poderá ser um hecatombe ainda maior caso o Fernando saia.

Em suma, mais do que o FCP ficar a perder, penso que o nosso campeonato é que sai mais prejudicado.

E foi isto mais ou menos que eu disse.