terça-feira, 26 de março de 2013

A "nossa" Selecção...

Depois de termos conseguido um excelente empate (3-3) frente á poderosíssima Selecção de Israel,lá conseguimos vencer a forte Selecção do Azerbaijão por 0-2,isto depois dos Azeris terem ficado a jogar com 10 unidades.

De facto estámos fortes,aliás,diria que estamos muito fortes.
A jogar assim o Mundial do Brasil não nos escapa...

P.S. O Ismailov agora joga pelo Azerbaijão?

3 comentários:

fidalgo disse...

hoje fiquei com a sensação que podemos ir ao mundial.

não pelo resultado, mas pelo favor.
é que aquela expulsão, aquilo nem foi falta, quanto mais amarelo.
o árbitro deve ter recebido instruções que o Azerbaijão não poderia roubar pontos a Portugal, e como o Postiga estava mais interessado em fazer golos por cima da barra, lá teve que dar o jeitinho

é que isto de existir um mundial e um dos melhores jogadores do mundo ficar de fora, deve ser uma grande quebra de receitas nas previsões que a FIFA tinha feito.

pelo que , de hoje em diante, Portugal começa os jogos com mais um elemento que o adversário. Não garante a vitória, porque com os cepos que temos, continua a ser dificil, mas ajuda.

Candreva disse...

Também ouvi dizer que Portugal ganhou!

Pá, mas a selecção deveria ter jogadores em forma, não apenas nomes. Estou cá para mim que o meio-campo (Josué, A.Leão e Vitor) do Paços faria maravilhas nesta dupla jornada.
Depois, não é por ser SLB, mas Portugal precisa de alguém criativo, um 10, tipo o Miguel Rosa (SLB B).


Josué, A.Leão, Vitor (Paços)
H.Barbosa (Braga)
Ukra, Braga, Tarantini (Rio Ave)
Steven V., Licá (Estoril)
Hélder Cabral, Flávio, Marinho (Académica)

Bem, mandei aqui uns bitaites de jogadores para selecção. Acho que a FPF deveria deixar-se de merdas, e ver quem realmente trabalha. Estou um pouco farto de ver a Selecção de Jorge Mendes.

Carlos Gonçalves disse...

Mais... Eu até podia apostar na betclic ou noutra casa por esta presença de Portugal no campeonato do mundo, tal é a minha segurança disso (ou não...)