quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eusébio lança farpas ao Sporting


Aquele que para muitos é o melhor jogador Português de sempre (nunca o vi jogar,logo não tenho opinião formada) não perde uma oportunidade de provocar o Sporting.
Já são por demais conhecidas as várias provocações que foi fazendo ao longo dos anos e depois da vitória do Benfica em Alvalade não perdeu a oportunidade o voltar a fazer.
Eusébio afirmou que o Benfica só perderia o dérbi se jogasse com os juniores.
Confesso que depois de ouvir as declarações fiquei a pensar se ele estaria num estado "normal" ou sóbrio.

Mas a resposta veio logo de seguida,quando reparo que as declarações foram proferidas numa gala de solidariedade intitulada "A vida de um vinho".

É triste ver alguém que é considerado um símbolo nacional (discutível) não saber respeitar os adversários,onde provavelmente terá alguns fãs.

9 comentários:

POC disse...

Carrega D'Eusébio ;)

Tomé Silva disse...

POC não te preocupes que ele carrega bem...na pinga-).

.:GM:. disse...

Os tempos eram diferentes, o futebol era diferente. De uma forma geral, os jogadores daquela altura não eram tão completos como os jogadores de tempos mais contemporâneos. Parece-me que fica bem atrás de um Figo, Ronaldo e outros. Mas era do Benfica, e já se sabe que o que é do Benfica é bom.... ou não!

Tomé Silva disse...

GM eu tenho bastantes dificuldades em falar de algo que não vi com os próprios olhos,no entanto também acho que os jogadores (e o futebol) antigamente eram muito menos completos.

Candreva disse...

Confesso que até a mim me caíram mal as palavras do Pantera Negra. O que é certo é que no derby o Benfas andou aos papeis na primeira meia hora ( e não estava a jogar com juniores), depois disso o SCP rebentou.

gonzas disse...

Tem a importância que tem, ou seja, pouca.

Tomé Silva disse...

Frederico o Eusébio,como símbolo nacional para muitos,deveria evitar este tipo de comentários.

O resultado do derbi espelha bem o que se passou dentro do campo,uma 1ªparte com sinal mal para o Sporting e uma 2ªparte com muito mais Benfica.

Gonzas é o Eusébio que tem pouca importância???

gonzas disse...

Tomé, toda a gente conhece o estado actual em que está o Eusébio. Aliás, as palavras e a inteligência nunca foram o seu forte.

Tu percebeste ;)

Tomé Silva disse...

Gonzas mas é pena que alguém que é considerado um símbolo nacional (e não só pelos Benfiquistas) tenha declarações destas.

Eu entendia se fosse proferida por algum adepto,agora por ele...