segunda-feira, 16 de junho de 2014

A estreia da Selecção de (quase) todos nós

Depois de 4 dias a vermos outras Selecções jogarem,vermos a discussão sobre arbitragens,vermos toda a gente a falar da goleada imposta pela Holanda á Alemanha,etc,finalmente chegou o dia da nossa estreia no Mundial do Brasil.

Pela frente iremos encontrar uma das melhores Selecções do Mundo,favorita a vencer o grupo e uma das favoritas á vitória final.
Confesso que não estou muito optimista para o jogo de hoje,mas isso já é normal,já que sou sempre bastante reservado no que toca a dar prognósticos.
Mas claro que espero uma vitória,espero que Portugal faço um grande Mundial e quem sabe possa mesmo vencer a competição,mesmo sabendo que será difícil.

Apesar de as escolhas de Paulo Bento não serem consensuais,considero que temos um bom plantel,em que a estrela maior não poderia deixar de ser Cristiano Ronaldo.
Acho que muito daquilo que poderemos fazer irá depender da condição físicia e mental do Madeirense,embora um jogador sozinho não vença competições (embora possa ajudar muito).

Estou oficialmente em "Modo Portugal",já começo a sentir o nervoso miudinho e só se alguém morrer (vá de retro Satanás) é que me tirará da frente do televisor.

Força Portugal.

2 comentários:

Riga/V-1-Boy disse...

não te esqueças que a jornada 2 começa amanha

Tomé Silva disse...

Já estou a tratar disso e dentro de minutos já estarão publicados os jogos da 2ªjornada.

Era para ter trado disso na Sexta á noite,mas estive fora de casa e sem grande acesso á net...